segunda-feira, julho 28, 2014

Começando de Novo (de novo e de novo)

Voltando desde o Inicio

         Sempre quando penso em escrever, vem tantas ideias, mas tantas!
        
       Só que como a vida é o que é, quando começo as ideias, as palavras e as sentenças somem completamente da minha mente.

         Decidi então, parar de enrolar e tentar me dedicar um pouco mais, especialmente pois nas últimas semanas tanta coisa mudou, mas tanta, e eu ainda sei que tem tanta coisa para acontecer, que no futuro vai ser interessante ver o que a Sini de agora e a Sini do futuro/passado é/vai ser/era...

         (Essas coisas de tempo são especialmente complicadas)

         Tenho como meta tentar voltar a escrever mais, sinto que perdi muito disso. Quero tentar fazer algo em vídeo, para manter contato de uma forma diferente, o problema é aprender a editar (mais uma coisa na lista do que fazer)

O que está mudando, afinal?

         Muito tempo atrás, tentei ser Au pair (falarei em outro post, prometo) e obviamente não deu certo. Pensando no agora, minha mente não estava tão preparada como agora, não sei como lidaria com algumas coisas e muito aconteceu de forma negativa e que acabaram por me afastar disso. Não era para ser!

         Não é o que dizem? Algumas coisas acontecem no momento que devem acontecer, não quando você quer.

         Então é isso, vou ser au pair no EUA e trabalhar lá por um ano.

         Vou por uma agência, tenho que estudar e isso vai ser bom. Estava meio parada nos últimos anos, pós-faculdade, consumida por uma rotina de apenas trabalhar e trabalhar, descansar em casa e sair quando dava. RO-TI-NA! Sem grandes novidades, estagnada na vida!

         E isso não é tão bom.

         Nessa nova jornada que estou embarcando, tive de desistir de coisas que para mim eram e ainda são importantes.

         Estarei longe dos meus pais (infelizmente ainda moro com eles, porque nunca rolou grana suficiente para morar sozinha), tive de pedir demissão do meu emprego (não era o melhor salário do mundo, nem de longe, mas eu era concursada pela prefeitura e querendo ou não é algo estável), estarei longe dos meus amigos.

         Ainda que a internet esteja aqui, aproximando as pessoas, não é a mesma coisa.

         Além disso, cresci levando o fator estabilidade como algo muito importante, mas eu precisava mudar, essa estabilidade que eu tinha, não era muito grande e nem o melhor pra mim, assim precisei respirar e abraçar essa possibilidade de mudança.

         Corro o risco de quebrar a cara? Sim, mas melhor do que nunca tentar, nem nunca viver algo novo.


         Então é isso, em alguns dias direi até mais Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário