sexta-feira, agosto 01, 2014

Ficando (louca) em casa

Faz algumas semanas que pedi a conta, que estou efetivamente em casa, sem maiores obrigações, e sabe que cansei?

Viver uma rotina sempre é complicado, quando estava trabalhando só tinha a noite para descansar e ver algumas coisas da internet, mas chegava tão mentalmente cansada que as vezes nem isso conseguia ver.

Agora, infelizmente também tenho a tal rotina na net: twitter, sites x,y,z, twitter de novo, e-mail...

É estranho como que com o tempo você vai se apegando a olhar determinados sites e esquece de procurar novas coisas, exceto quando te indicam ou vê algum link interessante perdido por aí.

Então, estou descobrindo uma vertente criativa que nem eu sabia que existia.

Desde o começo, por minha mala ser preta pensei em decora-la, agora meu pai achou umas coisas velhas perdidas em casa e....

Do nada me atulhei de coisa para fazer (uteis e inúteis).

Sério, fiz ursinho de pompom com lã perdida a eras em casa,  estou decorando as malas, decidi fazer eu mesma (ahh... a dona redundância) o identificador da mala2, e por aí vai... (olha ideias para post: o turbilhão que virou meu quarto e artesanatos, por que não?)

Também queria fazer um vídeo (então né?) de despedida mas ainda enrolando, porque vou ter que aprender a editar vídeo, veremos se sai, veremos...

Sem esquecer que fiz estou com um bolo de cenoura no forno (para mamãe levar para a festa de despedida da turma dela na escola em que trabalha, que está concluindo o modulo) para hoje (daí é só jogar uma cobertura de chocolate rapidinho), amanhã vou me despedir das pessoas no meu antigo serviço e quero levar um doce (torta de moranguinhos, fica lindo, não acho difícil, trabalhosinho mas nada impossível).

E nesse final de semana, no domingo farei um almoço de despedida com alguns amigos (Sini vai para a cozinha de novo e de novo!)

Resumindo, deve ser culpa da minha lua em Aquário eu ter múltiplos interesses e, apesar de ser uma negação em artesanatos em geral (junto a trabalhar numa escola primaria) sei fazer algumas coisinhas.

Estar muito tempo em casa me deixa agitada...








PS: esse post foi escrito em 31/07/2014, ou seja, ontem e hoje na hora que está saindo, devo estar no meu antigo serviço me despedindo dos antigos colegas.

PS2: E agora que terminei de escrever (foi curto e relativamente rápido, não?) vou fazer e fotografa mais ursinhos de lã enquanto espero o bolo terminar de assar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário